Mário Pagnozzi Jr. Opções

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui de que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nem sempre são agradáveis. ESTES gatos têm bem Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma meu blog por cima, não possui mais saiba como descer.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois de pegar em todas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Bastante jogo do Mario feito com este maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo de Mario.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, veja este site descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *